workwearprodutossoluçõesfrMonte seu uniformemanual de qualidadecomo comprar
Restrito

Workwear Cedro usa a tecnologia para a 22ª edição da FISP

Por Cedro Workwear. 27 de setembro de 2018

Workwear Cedro usa a tecnologia para a 22ª edição da FISP

Acontece em São Paulo, na semana que vem, a FISP, Feira Internacional de Segurança e Proteção. O evento existe para apresentar o que há de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador, como inovações para as linhas de vestimentas especiais, proteção da face, luvas de segurança para diversos setores da indústria, calçados, cintas ergonômicas e creme de proteção, entre outros.

Este ano o evento acontece no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center e reunirá, dentro de um espaço de 42 mil m², cerca de 700 empresas expositoras. Em relação ao público, a FISP deve receber mais de 50 mil visitantes entre profissionais de enfermagem, médicos do trabalho, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros, técnicos de segurança do trabalho, inspetores de risco, segurança patrimonial, cipeiros, bombeiros, gerentes, diretores, compradores, entre outros.

Workwear Cedro na FISP 2018

Durante a FISP 2018 a Workwear Cedro pretende apresentar cerca de 30 produtos, entre eles a Linha FR, composta por tecidos retardantes a chamas e o lançamento do primeiro tecido RipStop elastizado do mercado, desenvolvido de modo a permitir mais mobilidade e conforto aos uniformes camuflados.

Este ano a Cedro traz também algumas novidades para a feira, que ficam por conta do uso tecnologia. A recepção dos visitantes será feita por um robô, a Cris, que conversa e tira fotos com as pessoas que interagem com ela. Outra novidade é um espaço preparado com realidade virtual e visão 360°, onde o usuário tem a sensação de estar dentro de um laboratório de teste de queima, graças ao uso de óculos especiais.

Para essa temporada, o catálogo da Workwear incluiu efeitos de realidade aumentada para destacar modelos, como fez a divisão de moda na coleção lançada em maio. Da mesma forma que fez em jeans, a Cedro produziu um editorial para workwear, inspirado em exoesqueletos de espécies de insetos e caranguejos, conceito já incorporado pelas forças militares e pela robótica.

A FISP é organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG) , a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).

 

FISP 2018 – São Paulo (SP)
São Paulo Expo Exhibition and Convention Center
3 a 5 de outubro, das 13h às 21h

FACEBOOK

posts populares

CEDRO TÉXTIL

Negocio: VestirMissão: Criar valor com tecidos e serviços de qualidade, contribuindo para o sucesso dos nossos clientes.Visão: Ser a melhor empresa têxtil do Brasil.

REDES SOCIAIS

TELEFONE: 31 3235 5000 @Copyright: Cedro Textil